Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de junho de 2012

INSTITUTO DA MAMA E MATERNIDADE

O "Instituto da MAMA" localizado em anexo a MATERNIDADE SANTA IZABEL esta sem administração certa  causando dificuldades no atendimento a população.
Pois a FAMESP não quis a administração do instituto pois as verbas repassadas ao mesmo são baixas.
E o MINISTÉRIO PUBLICO deve ficar atento pois a pacientes já encontrando dificuldades em conseguir atendimento junto a maternidade de BAURU tendo de recorrer ao Hospital de Base que já tem seu atendimento prejudicado por ser o único aberto ao publico para atendimento  mesmo tendo o HOSPITAL ESTADUAL em nossa cidade que não faz atendimento de emergência mesmo caminho seguido pela maternidade agora.
PARTO sempre é uma emergência pois não marca hora nem dia para acontecer vai ficar a população a merce sem ter onde recorrer na hora da emergência.
Mesmo com tantos problemas a maternidade nunca deixou a população sem atendimento.
Fato que já vemos ocorrer em nossa cidade, terá a população que recorrer ao serviço particular em nossa cidade e mandar a conta para o governo pagar.
Pois a constituição garante livre e total acesso a saudê e em casos extremos de o governo não fornecer o atendimento adequado pode se ter o atendimento na rede particular e o governo pagar a conta sem problemas para quem usou o serviço.
Sera que só com atitudes drásticas o governo vai tomar providencias. Pois não vemos nossos vereadores tomarem atitudes em relação a saúde em nossa cidade.E nosso prefeito Rodrigo Agostinho com a proposta do Instituto da Saúde sera a solução ou a piora em definitivo da saúde em BAURU.
Todos temos de ficar atentos pois este ano é de eleições e pode ser mais uma manobra politica eleitoreira para muitos e depois  ficaremos nas mãos de políticos por mais 4 anos que farão os desmandos que querem prejudicando a quem paga seus salários e seus planos de saúde que tem direito .
Não sabendo as dificuldades que a grande parte da população tem de enfrentar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário