Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de junho de 2012

MATENIDADE E INSTITUTO DA MAMA DE BAURU

Novamente uma briga pro verbas e interesse politico deixam a população prejudicada .
Se o INSTITUTO DA MAMA fica em anexo a Maternidade SANTA IZABEL em Bauru que hoje é administrada pela FAMESP "entenda-se HOSPITAL ESTATUAL BAURU" porque não assumirão  o instituto também.
A população de bauru terá uma maternidade fechada ao atendimento publico sobrecarregando a Associação Hospitalar  de Bauru que já vem de longa data sobrecarregada  devido a concentração de atendimento.
Para termos uma maternidade fechada ao atendimento de emergência.
Seria melhor que a mesma continua-se com a administração antiga  pois praticamente todo parto é uma emergência pois não marca hora nem dia para ocorrer.
Minha família já precisou de atendimento anterior a FAMESP e fomos atendidos como toda população anteriormente era.
O Ministério Publico deveria se atentar pois já começamos a ter problemas com vagas na MATERNIDADE como temos no HOSPITAL ESTADUAL conseguindo atendimento apos uma luta judicial para garantir o atendimento.
Nós população teremos que apelar e procurar atendimento particular e mandar a conta para o governo, já que instituições publicas estão dificultado o acesso a saudê garantido por  lei em nossa constituição.
Onde estão nossos vereadores que não tomam atitude em situações como esta estão preocupados com as eleições desse ano devem ter cuidado para não ficar sem a sua vaga  na vereança em Bauru.

E o INSTITUTO DE SAUDÊ proposto por nosso prefeito seria a solução ou a piora definitiva da saudê em bauru ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário