Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de setembro de 2012

A FALTA D'ÁGUA SERA MAIS UMA MANOBRA ELEITOREIRA

A falta de aguá em bairros de Bauru novamente tornando a vida da população um caos.
Nós munícipes devemos  nos perguntar o porque novamente esta ocorrendo a falta de aguá em nossa cidade?
Em outra ocasião estava sendo debatido a possível  entrega de nosso patrimônio DAE a empresa SABESP,
fato não concretizado então a falta de aguá deu uma trégua a população.
Dessa vez a falta de aguá vem em época de campanha a prefeitáveis e vereadores em nosso município,com o furto de rede elétrica das bombas nos poços. Deveríamos nos perguntar se realmente foram furtos ou manobras politicas para favorecer esse ou aquele candidato,pois o furto  prejudica também aquele que supostamente teria roubado a instalação elétrica.
No caso do Núcleo Gasparine em especifico a dias a aguá vem acabando justamente na hora em que os trabalhadores estão chegando aos seus lares, mesmo o bairro tendo um poço para uso do bairro que recentemente como noticiado foi trocado a bomba e toda a instalação do poço. O que a autarquia garantiu que seria a solução definitiva para o problema.
Não estaria o DAE fazendo tais manobras que muitos funcionários relatam acontecer informalmente e que a autarquia garante nunca ocorrer.Levando a aguá para bairros onde a população de poder aquisitivo mais auto reside e por coincidência quase que todos os nossos candidatos.
Ou mais um uso da maquina publica para ajudar a eleger alguns candidatos ligados a alguns setores públicos  como DAE em que o presidente faz parte de um partido politico.Cito o DAE por ser o problema que mais tem afetado a população em dias em que a umidade do ar em nossa cidade esta extremamente baixa por falta de chuva.onde todos temos de tomar banho lavar as louças mais isto só tem sido possível nos períodos da madrugada.




segunda-feira, 3 de setembro de 2012

PORQUE DE 4 EM 4 ANOS SURGEM PESSOAS QUE SE DIZEM BEM FEITORES DA SOCIEDADE

Neste ano de 2012 novamente estamos preste a passar pelo pleito a vereadores e prefeitos em nosso pais.
E novamente temos vistos muitos candidatos a vereança e a prefeitáveis em nosso município.
Muitos desses nem conhecemos pois são os ditos candidatos para compor os números necessários para o partido concorrer a algum cargo.Nem falo tanto desses que apenas são fantoches nas mãos de presidentes de partidos.
Mais me refiro a candidatos que sempre tem seu nome cogitado a exercer cargos públicos de importância em nosso município, mais somente nessa época os vemos de concorrer a cargos públicos. Como alguns exemplos que gostaria de citar"NILSOM COSTA" nosso ex prefeito em 2000 e apos seu mandato controverso.Nesse período onde esteve o que fez pela população de nossa cidade? Sera que alguém sabe ou apenas seus ditos colaboradores sabem exatamente em que embrolhos estavam sendo realizados para sua reaparição em nosso pleito desse ano.
E o que dizer de nosso candidato a prefeitura de bauru Clodoaldo Gazzeta, desde o ultimo pleito onde estava o então candidato do povo que se diz preocupado com a saúde de nossa cidade, com a segurança, com a preservação das matas que cercão Bauru agora sempre vemos em eventos públicos dizendo-se bem feitores da população.
Onde estavam esses ditos bem feitores durante esses 4 anos escondidos em seus condomínios de luxo envolvidos em festas com as  mesmas pessoas que hoje se atacam publicamente em horário eleitoral dito gratuito."APENAS USEI OS NOMES DE DOIS CANDIDATOS QUE VEMOS COM MENOS FREQUÊNCIA FORA DA ÉPOCA DOS PLEITOS MAIS NADA QUE O DESABONE COMO PESSOAS"
Porque dito HORÁRIO ELEITORAL GRATUITO pois esse horário não é bem gratuito são pagos esses horários usados pelos partidos com dinheiro de nossos impostos.
Seria muito  melhor investir esse dinheiro em nossa saudê e educação que serão a base do crescimento de nosso pais, e deixar que os verdadeiros representantes do povo façam de verdade o que apenas prometem,representado o povo no dia a dia. Não só em épocas de eleição, para que de 4 em 4 anos a população saiba quem é.
Economizando esse dinheiro que pode ser investido em outras áreas mais necessárias a nosso povo tao maltratado pelas politicas de nosso pais