Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de junho de 2013

OS MANDOS E DESMANDOS EM NOSSO PAIS COLOCA A POPULAÇÃO NA RUA PARA PROTESTAR

A maior enfase da mídia manipuladora de nosso pais tem dado maior destaque as manifestações devido a aumento nas tarifas do transporte publico.
Mas realmente é só esse o motivo de praticamente em todos os estados e cidades de nosso pais esses protestos. Logico que não é só por isso,mais a gota d'água para população já cansada dos desmandos  de nossos políticos de carreira.
A mídia dita isenta de ligações politicas a muito tenta manipular a opinião publica sobre tudo que ocorre em nosso pais mostrando apenas o lado que interessa aos políticos. Mantendo a população sempre com meias verdades que apenas agradam ao povo carente e com baixo acesso as informações.
Logico que em nosso pais como em qualquer pais do muindo existe programas assistências mais em todo mundo esse programas não servem de curral eleitoral, para manter meia duzia de políticos no poder sem o questionamento da população como se tem feito aqui.
Com declarações na mídia sem fundo de verdade que se partido tal tiver maior poder politico,que programas assistências deixaram de existir.
De que adianta programas assistenciais se a população hoje se vê sem saudê vivendo sem a menos dignidade simplesmente para manter esse ou aquele politico no poder.
Agora a população a muito adormecida e anestesiada por esses programas esta novamente vendo a que ponto nosso pais chegou.
Onde uma organização internacional tem mandado e desmandado exigido grandes obras faraônicas como os estádios que foram e estão sendo construídos a custos extremamente autos com autorização e total apoio do Governo deixando a população "A DEUS DARA".
Somente em nossa região temos um deficit habitacional que com parte desse dinheiro usado nos Estádios seria suficiente para acabar com esse deficit.
Sem dizer na falta de vagas nos Hospitais que tem causado a morte de muitos Brasileiros para dar o melhor a turistas que tem o governo mobilizado para o seu bem estar.Deixando os Brasileiros sem a menor condição digna para sobrevivência.
E vemos na mídia personalidades de nosso pais solicitando a população que deixem de cobrar melhorias e o fim da corrupção pois agora estamos em festa.Sera que a mídia acredita mesmo que vivemos como na Roma antiga na dita republica do Pão e Vinho.
O governo de nosso Pais não é como a alguns anos atrás onde as informações eram difíceis de se ter acesso e agora esses Mandos e Desmandos estão com os dias contados.
Ou nos tornamos um Pais com dignidade para todos ou sempre veremos a população na rua cobrando por melhorias,pois nossos impostos pagamos para que isso aconteça.
Agora é hora de mudar nosso o BRASIL para melhor.