Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de setembro de 2012

A FALTA D'ÁGUA SERA MAIS UMA MANOBRA ELEITOREIRA

A falta de aguá em bairros de Bauru novamente tornando a vida da população um caos.
Nós munícipes devemos  nos perguntar o porque novamente esta ocorrendo a falta de aguá em nossa cidade?
Em outra ocasião estava sendo debatido a possível  entrega de nosso patrimônio DAE a empresa SABESP,
fato não concretizado então a falta de aguá deu uma trégua a população.
Dessa vez a falta de aguá vem em época de campanha a prefeitáveis e vereadores em nosso município,com o furto de rede elétrica das bombas nos poços. Deveríamos nos perguntar se realmente foram furtos ou manobras politicas para favorecer esse ou aquele candidato,pois o furto  prejudica também aquele que supostamente teria roubado a instalação elétrica.
No caso do Núcleo Gasparine em especifico a dias a aguá vem acabando justamente na hora em que os trabalhadores estão chegando aos seus lares, mesmo o bairro tendo um poço para uso do bairro que recentemente como noticiado foi trocado a bomba e toda a instalação do poço. O que a autarquia garantiu que seria a solução definitiva para o problema.
Não estaria o DAE fazendo tais manobras que muitos funcionários relatam acontecer informalmente e que a autarquia garante nunca ocorrer.Levando a aguá para bairros onde a população de poder aquisitivo mais auto reside e por coincidência quase que todos os nossos candidatos.
Ou mais um uso da maquina publica para ajudar a eleger alguns candidatos ligados a alguns setores públicos  como DAE em que o presidente faz parte de um partido politico.Cito o DAE por ser o problema que mais tem afetado a população em dias em que a umidade do ar em nossa cidade esta extremamente baixa por falta de chuva.onde todos temos de tomar banho lavar as louças mais isto só tem sido possível nos períodos da madrugada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário