Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

EM FIM A DEFINIÇÃO EM RELAÇÃO AO HOSPITAL DE BASE DE BAURU

Apos longa data e negociações chega ao fim a questão que preocupava e muito a população de bauru e quase  mil empregados da Associação Hospitalar de Bauru .
Com o estado definindo todos os pontos de garantia a FAMESP e aos funcionários que corriam o risco de em 1 de janeiro estarem sem emprego.
Mas e a população como vai ficar nesse meio sera que realmente teremos um hospital aberto a população como HB foi nesses anos todos?
Ou teremos mais um hospital de portas fechadas ao atendimento de emergência como Hospital Estadual e Hospital Manoel de Abreu .
A população de Bauru tem urgência para que a saudê em nosso município seja melhor em seu atendimento mais rápido e eficiente.Não que a saudê não atenda em muitos casos os pacientes são muito bem atendidos graças a dedicação dos funcionários pois a infraestrutura é precária.
Agora tendo quase a totalidade do atendimento a população gerido por uma instituição ficando apenas os Postos de Saúde e Pronto Socorro, a prefeitura não terá mais dificuldades em dar atendimento específicos a população como já vinha tendo.
Como dificuldades em conseguir vagas para internação nos hospitais geridos pela FAMESP haja visto que em bauru todos serão geridos pela FAMESP.
E a população mais uma vez ficar jogada em corredores do emergências da prefeitura sem a menos condição de receber um atendimento digno e ainda ter seu quadro de saúde agravado.
A Saúde em nosso município deveria ser gerido por um conselho formado por usuários prefeitura e profissionais  da areá, como em tantos outros setores em nosso município cito como exemplo o Transporte Publico os Postos de Saúde e tem dado certo essa forma de administração a anos porque não em nossos hospitais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário