Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

MAIS UMA VEZ EM 2013 COMEÇAMOS COM TRAGÉDIAS.E A CULPA É DE TODA A POPULAÇÃO?

Novamente os noticiários não só de nossa cidade, mais de grande parte de nosso pais estampa como destaque as intempéries causadas pela natureza.
O mais engraçado que novamente políticos aparecem com soluções mirabolantes principalmente em começo de mandato.E o mais curioso é que são as mesmas soluções dadas a anos.
Como em nossa querida cidade onde diversos pontos sofrem a anos a fio com o alagamento, com ruas de terra intransitáveis.
O poder publico tem ciência desses problemas pois todo ano aparecem quando os meios de comunicação estão no local mostrando o ocorrido e prometem que até o termino de seus mandatos terão solucionados esse problemas.
Cito a Av: Alfredo Maia Av: Nações Unidas que por muitos anos sofre com alagamentos  constantes inclusive tendo vitimas fatais . Alagamentos que  ocorrem sem que a precipitação chuvosa seja de grande volume.
E bairros que junto ao mapa oficial de ruas de nosso município constam como sendo asfaltados  mais que em épocas de chuva nem mesmo veículos grandes conseguem passar, e em épocas de estiagem provocam um inchaço no Pronto Atendimento com doenças relacionadas a poeira.
E quem tem o poder de mudar essa situação em nosso município e muitos outros espalhados por nosso pais?
Exatamente a população que mais sofre com esses problema.Como?
Sendo mais atuante e cobrando nossos políticos com cartas, fazendo reclamação junto a mídia, junto as promotorias que defendem o cidadão de situações como esta.
Nossa cidade de bauru recebeu recentemente verbas oriundas do governo federal e estadual exatamente para que problemas como este seja resolvido de maneira emergencial e cabe a nós policiarmos o uso dessa verba.
Pois acredito que mais importante para a população de Bauru seja a solução desse problemas, não a de encontrar um prédio para a Camará Municipal.
Concordo que a casa de leis de nossa cidade não atende mais as necessidades como deveria,mais para isso vamos resolver primeiro o problema da população.
Que devido a fatos como este muitas industrias deixam de se instalar em Bauru gerando desemprego.

"Atenção população de Bauru não vamos ficar parados e nos mobilizar e exigir soluções para os problemas do asfalto e dos alagamentos que envergonham nós munícipes onde quer que vamos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário