Total de visualizações de página

sábado, 23 de junho de 2012

A INSEGURANÇA PUBLICA

Vemos como nossas policias são frágeis em situações como as que ocorreram  no dia 22 de junho deste ano de 2012 . Onde quem deveria proteger aos cidadães nossa policia militar se vê a merce de grupos criminosos " na minha opinião o governo deveria tratados como no resto do mundo são tratados como mafia" com leis mais duras.
A população não deveria ficar a DEUS DARA em situações como esta que infelizmente é o que ocorre pois se não conseguem impor seu respeito como autoridades ficando praticamente impossível  de defender a população comum.
A POLICIA deveria ter mais autonomia e ser melhor equipada para combater o crime a altura pois eles não respeitam  os cidadães porque o governo deveria respeita-los.
Na data de ontem e nos que virão os direitos humanos irão amparar a família dos policiais mortos, da mesma forma como fazem com os que vivem as margens da lei deixando a população com medo e impedindo um dos princípios da legislação "O DIREITO DE IR E VIR LIVREMENTE" que nos é cerceado.
Os DIREITOS HUMANOS deveriam auxiliar o ESTADO a mudar e impedir situações como esta dando apoio, as policias em ações de combate ostensiva ao crime não tentando impedir tais ações.
Não sou contra os direitos humanos apenas contra quem eles defendem e como fazem estas ações tornando possível dias como o que vimos de medo na população e a policia de mãos atadas por leis que favorecem quem anda as margens da sociedade.
A sociedade de bem tem de se juntar e pressionar nossos políticos a mudar com urgência nosso código penal  tornado mais duras as leis e agilizando processos e acabando com lacunas em nosso código penal que favorece somente a quem vai contra ele .
Nossas eleições estao ai seria uma boa hora pro povo protestar para que nossos políticos agilizem o novo codigo penal. Ajudando as policias a tornar nosso pais mais seguro para a população de bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário